Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que JVC tem projeto semelhante ao do PP em 2022

"Para 2022, o nosso projeto é muito parecido para o Estado. Temos um bom caminho de diálogo para estarmos juntos lá na frente”, disse o senador.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) disse ao GP1, nesta segunda-feira (24), que são reais as chances de contar com apoio do ex-senador João Vicente Claudino (dirigente do PTB no Piauí) em 2022. Os dois conversaram na semana passada em Brasília, em um momento importante, já que JVC avalia se será ou não candidato à Prefeitura de Teresina esse ano.

Na avaliação de Ciro, ele e João Vicente possuem projetos semelhantes para o Estado e reafirmou que essa sintonia poderá ter como desdobramento muitos outros diálogos que poderão selar o alinhamento entre eles.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Nossa conversa foi muito boa. Lideranças que estão juntas desde 2010 e temos tudo para estar juntos na maioria das cidades aqui. Podemos estar juntos em algumas cidades e em outras vamos estar separados. Para 2022, o nosso projeto é muito parecido para o Estado. Temos um bom caminho de diálogo para estarmos juntos lá na frente”, disse o senador.

Candidato em 2022

Ciro Nogueira não esconde o desejo de ser candidato ao Governo do Estado em 2022 e para colocar em prática esse projeto, ele precisa de apoios importantes. Por isso do desejo de ter partidos como PTB e PSB do ex-governador Wilson Martins ao seu lado no pleito em questão.

NOTICIA RELACIONADA

Firmino Filho quer apoio de JVC a candidatura de Kleber Montezuma

PP promete ‘tapete vermelho’ para que JVC fique na base de Firmino

Wellington Dias se reúne com JVC para discutir eleições deste ano

Wilson Martins confirma aliança com Ciro Nogueira no interior do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.