Fechar
GP1

Política

Políticos do Piauí prestam homenagem pelo Dia dos Pais

“Parabéns aos meus amigos, familiares e parceiros que são pais! Que o nosso dia seja cheio do amor da família e das bênçãos de Deus. Um abraço fraterno”, desejou Mádison.

Assim como o senador Ciro Nogueira, o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) também homenageou todos os pais pela data comemorada neste domingo (09/08) em todo o mundo. O parlamentar parabenizou parceiros, amigos e familiares que são pais e estão com ele na rotina diária.

“Parabéns aos meus amigos, familiares e parceiros que são pais! Que o nosso dia seja cheio do amor da família e das bênçãos de Deus. Um abraço fraterno”, desejou Mádison.

A post shared by João Mádison (@joaomadison) on


  • Outros políticos também aproveitaram a data para confraternizar e desejar felicidades aos piauienses que são papais. “É sempre uma dádiva comemorar o Dia dos Pais. Ser pai é minha maior conquista. Desejo um feliz dia a todos os pais”, declarou o deputado federal Flávio Nogueira, que é pais do deputado estadual Flávio Júnior.

O senador do Podemos Elmano Férrer, fez um relato emocionado e disse que seus três filhos “são meus maiores presentes. Lembro-me do nascimento de cada um deles e me emociono com a felicidade da vida que Deus permitiu florescer”.

"Sempre digo para cada um de meus filhos que eles são meus maiores presentes, e é sempre verdade. Lembro-me do nascimento de cada um deles e me emociono com a felicidade da vida que Deus permitiu florescer. Neste dia, agradeço por poder ser pai de três pessoas incríveis que me fazem mais feliz, agradeço ao meu pai que olha por nós lá de cima e agradeço ainda por ser avô (pai duas vezes). Com muita alegria, desejo Feliz Dia dos Pais para todos os Pais do Piauí e do Brasil", declarou Elmano o Instagram neste domingo.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Amoroso e presente”, diz senador Ciro Nogueira ao homenagear o pai

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.