Fechar
GP1

Política

Ministro da Educação Milton Ribeiro adia visita a Teresina

Ciro disse que foi o próprio ministro quem pediu para adiar a visita e que posteriormente, marcaria uma nova data. “Ele pediu para adiar a visita e que iria marcar uma nova data”, afirmou o s

A visita do ministro da Educação, Milton Ribeiro, que estava marcada para o próximo dia 5 de outubro foi adiada. A informação foi confirmada ao GP1, na tarde desta terça-feira (29), pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Ciro disse que foi o próprio ministro quem pediu para adiar a visita e que posteriormente, marcaria uma nova data. “Ele pediu para adiar a visita e que iria marcar uma nova data”, afirmou o senador.

Estava prevista a participação do ministro em inaugurações, além da assinatura da PPP das creches com financiamento do BNDES. Outro motivo da vinda do ministro era conhecer de perto o método de ensino aplicado na Capital por conta do desempenho no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (Ideb).

O ministro era esperado ainda por conta da campanha eleitoral da Capital já que o candidato à Prefeitura de Teresina, que tem o apoio do prefeito Firmino Filho e do Progressistas, é o professor Kleber Montezuma (PSDB), ex-secretário de Saúde do município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro da Educação vem a Teresina dia 05 de outubro, diz Ciro

Firmino Filho diz que encerra mandato feliz após resultado do Ideb 2019

Ideb do ensino médio tem maior alta da história, aponta MEC

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.