Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Abreu nega saída do PL: "estou muito bem"

“Vou continuar no PL, lógico que o futuro a Deus pertence, mas nosso objetivo nesse momento é de estar junto ao PL e ao povo do estado do Piauí”, afirmou o deputado.

O deputado federal Fábio Abreu garantiu, na manhã desta segunda-feira (11), que vai permanecer no PL, mas não descartou a possibilidade de deixar a sigla no futuro. A informação sobre a saída do parlamentar chegou a ser ventilada na imprensa por causa da falta de apoio do partido à candidatura de Abreu na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.

Questionado se pretende sair do partido, Fábio respondeu que está muito bem no PL. “A resposta que eu dou a essa pergunta é que eu estou muito bem no PL, no partido ao qual fui eleito, e o momento é de buscarmos melhorias para o estado do Piauí, essa questão de mudança de partido até agora não pode”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu, Deputado Federal
Fábio Abreu, Deputado Federal

“Vou continuar no PL, lógico que o futuro a Deus pertence, mas nosso objetivo nesse momento é de estar junto ao PL e ao povo do estado do Piauí”, completou.

O MDB do deputado Themístocles Filho, Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes e Progressistas do senador Ciro Nogueira já manifestaram interesse na filiação de Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.