GP1

Política

Wellington Dias vai dialogar com deputados do PP que continuam na base aliada

“Nós já estamos dialogando, tem apoio de uma parte que se mantém no compromisso de seguir com o projeto que estamos trabalhando", disse o governador.

O governador Wellington Dias disse, em entrevista no último sábado (09), que já iniciou o diálogo com os deputados do Progressistas que continuam no Governo após rompimento com o senador Ciro Nogueira, dirigente nacional do PP. Dias sinalizou que os entendimentos estão fluindo de maneira positiva, mas pediu paciência antes de falar sobre nomes.

O chefe do executivo estadual adiantou que tem “uma parte [do PP] que se mantém no compromisso de seguir com o projeto”, que vem sendo capitaneado por ele à frente do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Nós já estamos dialogando, tem apoio de uma parte que se mantém no compromisso de seguir com o projeto que estamos trabalhando, sempre respeitando os partidos. Prefiro que a gente tenha uma paciência necessária, mas há um caminho que vamos buscar ter sempre no legislativo”, afirmou o governador.

Wellington Dias alertou para a responsabilidade de ser governo e advertiu que esse fator aumenta a necessidade de ter um grupo unido e coeso.

“Quem é governo tem responsabilidade maior de abraçar o projeto para todo o Piauí, agora com o Pro Piauí a responsabilidade aumenta. Fazer governo não é fácil, tem que gostar. Se não é fácil, imagina ter um que é governo, mas não é governo. Por isso, há necessidade de ter as pessoas que dão sustentação seja no município, na bancada federal. Acho que há maturidade boa, inclusive na relação com a oposição que tem seu papel no Piauí”, avaliou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.