Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Robert Rios chegam ao Palácio da Cidade em carro aberto

Ele saiu de sua residência no bairro Lourival Parente, zona sul, em carro aberto ao lado do vice, o secretário de Finanças Robert Rios (PSB).

Alef Leão/GP1 1 / 7 Dr. Pessoa, Robert Rios e Lucas Pereira Dr. Pessoa, Robert Rios e Lucas Pereira
Alef Leão/GP1 2 / 7 Dr. Pessoa e Robert Rios Dr. Pessoa e Robert Rios
Alef Leão/GP1 3 / 7 Dr. Pessoa e Robert Rios Dr. Pessoa e Robert Rios
Alef Leão/GP1 4 / 7 Dr. Pessoa é recebido por sua equipe de governo e amigos na Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa é recebido por sua equipe de governo e amigos na Prefeitura de Teresina
Alef Leão/GP1 5 / 7 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 6 / 7 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 7 / 7 Robert Rios Robert Rios

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) iniciou o primeiro dia de trabalho na Prefeitura de Teresina, na manhã desta segunda-feira (04). Ele saiu de sua residência no bairro Lourival Parente, zona sul, em carro aberto ao lado do vice, o secretário de Finanças Robert Rios (PSB).

Já no Palácio da Cidade ele foi recebido por secretários e populares que estavam com faixas de boas-vindas. “É uma alegria enorme estar entrando no Palácio da Cidade para cuidar de gente, eu sou um homem de emoção, ligado às questões sociais e de Deus”, disse Dr. Pessoa ao chegar à sede da prefeitura em seu próprio carro.

"É minha relíquia [o carro em que ele chegou], ainda quero adiantar que eu virei para a prefeitura no meu carro. Eu não vou utilizar a estrutura pública para ostentar. Não vou usar carro oficial. Não vou sair torrando o dinheiro da prefeitura. E nem vou deixar ninguém torrar", garantiu.

Em relação às diretrizes dadas aos secretários, Dr. Pessoa garantiu que todos estão focados em resultados positivos. "Eu já fiz duas reuniões com o secretariado antes de botar o pé aqui no Palácio da Cidade, isso mostra que nós estamos focado em resultado positivo, na parte econômica, emprego e renda, e principalmente, focado nas políticas públicas, na coisa social", declarou.

O secretário de Comunicação, Lucas Pereira, disse que a gestão de Dr. Pessoa será para o povo. “Essa é tônica, governo do povo, popular, frente à uma gestão que estava há 34 anos governando para as elites, e o Dr. Pessoa chega com essa missão, de governar para as pessoas e cuidar de gente”, afirmou.

Finanças

Robert Rios destacou que será feito o governo da humildade, de ajuda ao povo. “Nós estamos nessa casa, na inspiração de Deus, pela vontade livre do povo de Teresina, e nós vamos fazer justamente o que o povo de Teresina está nos demandando. Vai ser a administração da humildade, da decência e de muita ajuda ao povo”, declarou.

“Todos os últimos dias de governo são um perigo, e para evitar esse perigo nas finanças do povo de Teresina nós cancelamos as contas, mas vamos já conhecer de fato como está o sistema financeiro do município. Na hora que eu entrar e eu sentar, minha primeira providência vai ser pedir todos os extratos de todas as contas e saber o que foi gasto nos últimos 05 dias, o que tem de saldo e como estão as finanças", explicou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.