Fechar
GP1

Política

Mão Santa pode disputar Senado com aval de Ciro Nogueira e Bolsonaro

"Ele teria o amém de Ciro e do Bolsonaro”, afirmou o deputado Júlio Arcoverde.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, não descartou a possibilidade do prefeito Parnaíba, Mão Santa (DEM), disputar uma vaga no Senado Federal, em 2022, com apoio do senador Ciro Nogueira, que deve disputar o Governo do Estado, e do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). A entrevista foi concedida ao GP1, na manhã desta quarta-feira (06).

“O ex-senador Mão Santa é uma liderança partidária muito forte, principalmente na região Norte, com nome reconhecido em todo estado e é antipetista, ele tem essa bandeira muito forte, tenho certeza que se ele quisesse ser senador iria fortalecer muito a chapa de Ciro Nogueira, com apoio de Ciro e todos os partidos aliados de oposição”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Questionado se ele já chegou a conversar com Mão Santa sobre o assunto, Arcoverde disse que não. “A gente faz conjectura política, converso com filho, amigos, mas nunca cheguei a conversar com Mão Santa, acho que não está na hora, mas ele seria um grande candidato a senador”, enfatizou.

Júlio também declarou que Mão Santa teria o apoio do presidente Jair Bolsonaro, já que são amigos. “O presidente Bolsonaro é um amigo do prefeito Mão Santa, está liberando obras para Parnaíba, esse alinhamento é muito importante, acredito que Mão Santa seria um grande senador. Ele teria o amém de Ciro e do Bolsonaro”, reafirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.