Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que MDB não vai reivindicar pasta do Meio Ambiente

A pasta fica vazia após a deputada Margarete Coelho (Progressistas) desembarcar do Governo Wellington.

O deputado estadual João Mádison disse em entrevista nesta segunda-feira (11) que o MDB não vai reivindicar a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A pasta ficou vazia após a deputada Margarete Coelho (Progressistas) desembarcar do Governo Wellington.

“Eu quero deixar bem claro que o MDB não vai reivindicar, o MDB está satisfeito com as pastas que o tem. Lógico que nós torcemos para que seja alguém identificado com o Meio Ambiente, que possa fazer as coisas acontecerem”, declarou João Mádison.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Hoje existem muitas empresas querendo investir no Piauí, mas que demoram de sair essas licenças, lógico que respeitando toda lei, isso é importante, mas não pode é ficar as pessoas esperando e as coisas não acontecendo. Principalmente nós, do Cerrado, que somos da região sul, que vivemos isso, que é um problema sério que aflige todo nosso trabalho das empresas investir no nosso estado”, finalizou o deputado estadual.

Margarete entrega cargos

Nesse fim de semana Margarete informou que teve uma longa e sincera conversa com o governador, quando informou de sua saída da base e, consequentemente, entregou a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que até então era comandada por sua irmã, Sádia Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.