Fechar
GP1

Política

Gessivaldo Isaías admite interesse em cargos que eram de Margarete

Margarete Coelho desembarcou do Governo e deixou cargos na Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías admitiu nesta segunda-feira (11) que o Republicanos tem interesse nos cargos deixados pela deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), que desembarcou do Governo Wellington Dias (PT) neste fim de semana e deixou vaga a Secretaria do Meio Ambiente (Semar).

Gessivaldo destacou que atualmente o presidente do Republicanos é o advogado Victor Coelho Cavalcante, ligado do deputado federal Flávio Nogueira. O Republicanos já está contemplado com cargos no Governo.

Foto: Alef Leão/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Qualquer deputado que está nessa Assembleia Legislativa, que compõe a base do Governo, logicamente, se aparecer algum espaço, vai estar com sua equipe, não o próprio deputado em si, mas pessoas competentes para estar em qualquer pasta”, afirmou Gessivaldo Isaías.

“Já temos um trabalho que já fazemos no Governo do Estado, que é a qualificação profissional, algumas pessoas que compõe a equipe lá e efetivamente essa contribuição nos deixa satisfeito. Mas é lógico que se abrir espaço para o Republicano e dentro do Republicano for aceito, nós estaremos participando mais ainda”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.