Fechar
GP1

Política

João Mádison participa da festa do Vaqueiro em Piripiri

"Estivemos com o Revetrio Sousa, Leonardo Bezerra, Júnior Barbosa, Dudé e Valdiner”, disse Mádison.

Divulgação 1 / 4 João Mádison participa da festa e missa do Vaqueiro em Piripiri João Mádison participa da festa e missa do Vaqueiro em Piripiri
Divulgação 2 / 4 João Mádison participa da festa do Vaqueiro João Mádison participa da festa do Vaqueiro
Divulgação 3 / 4 Deputado Joao Mádison ao lado de amigos em Piripiri Deputado Joao Mádison ao lado de amigos em Piripiri
Divulgação 4 / 4 João Mádison participa da festa do Vaqueiro em Piripiri João Mádison participa da festa do Vaqueiro em Piripiri

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) marcou presença, nessa sexta-feira (15), na missa e festa dos Vaqueiros realizada na cidade de Piripiri, bem como nos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira do município.

O parlamentar estava acompanhado de amigos e lideranças locais. “Estamos muito felizes em comparecer na missa e festa dos Vaqueiros, que também faz parte dos festejos de Nossa Senhora dos Remédios. Estivemos com os amigos Revetrio Sousa, Leonardo Bezerra, Júnior Barbosa, Dudé e Valdiner”, disse o deputado.

João Mádison tem uma agenda movimentada no interior do Estado. “A gente tem um mandato participativo e sempre foi assim. Não podemos decepcionar aqueles que nos elegeram, por isso, sempre estamos próximos dos amigos e amigas”, disse o parlamentar.

“Nessas andanças, a gente ouve de perto as demandas e dá seguimento a todas elas junto às autoridades competentes. Trabalho é a nossa prioridade”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.