Fechar
GP1

Política

“Minha postura é construtiva”, diz Marcelo Castro sobre oposição

A afirmação foi feita ao comentar as críticas feitas pelo ministro Ciro Nogueira ao Governo do Estado.

Na manhã desta sexta-feira (1) o senador Marcelo Castro disse que mantém uma “postura construtiva” independente de qual cargo e grupo esteja. A afirmação foi feita ao comentar as críticas feitas pelo ministro Ciro Nogueira ao Governo do Estado.

Castro disse que não iria criticar Ciro, que já foi aliado de Wellington Dias, e destacou que acha saudável uma oposição que em vez de apenas criticar, trabalha para fazer mais obras do que o outro.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Não quero criticar ninguém e cada um sabe como deve se conduzir, vou falar da minha postura. Eu sempre procuro contribuir para melhorar as coisas. É claro que nem sempre é possível, mas minha postura é construtiva”, afirmou Marcelo Castro.

“Acho muito saudável quando você vê lideranças disputando para ver quem faz mais. Ao invés de ficar fazendo crítica de ‘isso não presta’, ‘isso está errado’, eu acho mais saudável, melhor para o estado, para o país, um político ter a seguinte postura que eu sempre tive, reconhecer o que o outro fez e procurar fazer mais do que o outro fez”, continuou o senador da República.

O emedebista ainda disse que quem ganha com a “disputa saudável” é a população, tendo em vista que mais obras são feitas no estado. “Quem ganha com isso, nessa disputa saudável? É a população, seu estado e município. Quero crer que essa é a postura politicamente mais correta, ao invés de você dificultar a vida do seu adversário, você botar defeito e criticar”, finalizou o emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.