Fechar
GP1

Política

"Será muito bem-vindo ao partido", diz Elmano Férrer sobre Bolsonaro

O Progressistas, do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, está trabalhando para filiar o presidente.

Nessa terça-feira (26), durante visita à obra do Viaduto do Mercado do Peixe em Teresina, o senador Elmano Férrer afirmou que o presidente Jair Bolsonaro seria bem recebido no Progressistas. O partido, do ministro Ciro Nogueira, está trabalhando para filiar o presidente.

“Será muito bem-vindo ao partido, o presidente está fazendo uma nova etapa da história do Brasil e é preciso que reflitamos o papel do presidente Jair Bolsonaro no atual momento histórico que vive o Brasil e o mundo, em decorrência dessa pandemia, sobretudo, uma mudança estratégica na política de desenvolvimento dos países”, afirmou o senador Elmano Férrer.

Foto: Germana Chaves/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

O Progressistas é hoje uma das principais bases do governo Bolsonaro, além do ministro da Casa Civil, também são do partido o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, e o presidente da Câmara, Arthur Lira.

Além disso, Bolsonaro já foi filiado por mais de dez anos à legenda. Ele também já admitiu a possibilidade de retornar ao Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.