Fechar
GP1

Política

"Problema do Wellington Dias", diz Arcoverde sobre progressistas na base

O deputado afirmou que o governador é quem deve resolver sobre a permanência dos progressistas na base.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, rebateu nesta quarta-feira (06), a decisão do governador Wellington Dias de cobrar dos membros do Progressistas que estão na base aliada que definam o mais breve possível de que lado deverão ficar nas eleições de 2022.

Arcoverde disse que esse é um problema do governador e que deve ser resolvido por ele. “Não recebo ultimato do governador porque não faço parte da base dele, isso pra mim é um problema pessoal dele, ele que tem que resolver”, disparou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

O parlamentar disse ainda que os progressistas que continuam na base têm todo o direito de permanecer porque ajudaram a eleger o governador e que eles têm até abril para decidir se ficam no governo ou não.

“Eles votaram no governador e o prazo é até abril, se eles se sentirem à vontade de estar no governo até abril não vai ter problema nenhum no Progressistas. Eles ajudaram a eleger o governador, agora questão de cobrar ou não é um problema pessoal do governador Wellington Dias, não é meu”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.