Fechar
GP1

Política

Exames de Wellington Dias não detectam problemas no pulmão e coração

Wellington realizou um raio-x do pulmão, um eletrocardiograma, hemograma e verificou a saturação.

O governador Wellington Dias (PT) fez uma publicação em suas redes sociais neste sábado (13) a fim de tranquilizar os piauienses acerca de seu estado de saúde. O petista está cumprindo quarentena em Glasgow, na Escócia, após testar positivo para a covid-19.

Wellington realizou um raio-x do pulmão, um eletrocardiograma, hemograma e verificou a saturação e nenhuma infecção foi encontrada. O petista comemorou os resultados e destacou que está com poucos efeitos da doença porque foi imunizado com as duas doses da vacina.

“Por isso a necessidade de todos nós tomarmos a primeira e a segunda doses do imunizante, quando não for dose única. E o reforço da vacina também. A vacina está salvando a minha vida e pode salvar a sua que ainda não tomou. Graças a Deus estou bem!”, afirmou Wellington Dias.

Afastamento

O chefe do executivo piauiense deverá ficar em quarentena no Reino Unido por um período de 14 dias, cumprindo as normas locais de segurança sanitária. Nesse período, a vice-governadora Regina Sousa estará no comando do Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.