Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues visita as cidades de Wall Ferraz e Santa Cruz

O objetivo das visitas é conhecer a realidade de cada um dos 223 municípios e suas maiores demandas.

O prefeito de Floriano e pré-candidato a senador, Joel Rodrigues (Progressistas), seguiu uma agenda individual neste sábado (13) e visitou as cidades de Wall Ferraz e Santa Cruz.

Em Wall Ferraz, ele se reuniu com o prefeito Guilherme Maia e sua esposa Isabel, o vice-prefeito, Edmilson Pinheiro, vereadores, secretários e outras lideranças políticas. Já em Santa Cruz o encontro foi com vereadores, ex-vereadores e várias lideranças políticas da região.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues em Wall Ferraz
Joel Rodrigues em Wall Ferraz

O objetivo das visitas é conhecer a realidade de cada município e suas maiores demandas, que poderão ser levadas para o seu novo projeto político visando as eleições de 2022.

Desde o início do mês de outubro, Joel já visitou 38 cidades de norte a sul do estado. Além das visitas, Joel Rodrigues também iniciou a exibição de vídeos que contam um pouco de sua história de superação e a trajetória até o sucesso político com 3 eleições de vereador, 4 de prefeito e em sua atuação como deputado estadual.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues em Santa Cruz
Joel Rodrigues em Santa Cruz

Este é o segundo vídeo com grande alcance em todo o Piauí, compartilhado, inclusive, pelas maiores lideranças políticas do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.