Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que deve deixar Escócia dia 19 de novembro

“Amanheci bem melhor hoje, e provavelmente sairei daqui dia 19", escreveu o governador no Twitter.

O governador Wellington Dias afirmou, neste domingo (14), que deve deixar Glasgow, na Escócia, na próxima sexta-feira (19). Ele está cumprindo quarentena após ser diagnosticado, pela segunda vez, com a covid-19.

Wellington disse ainda que amanheceu melhor e que está com saudade do Piauí. “Amanheci bem melhor hoje, e provavelmente sairei daqui dia 19. Aqui, perto do Polo Norte, estou com muita saudade da Terra Querida, Filha do Sol do Equador” escreveu o governador em sua página no Twitter.

“Eu creio muito na força da oração. Obrigado a todos vocês pelas orações por mim, por minha saúde Desejo bênçãos de Deus!”, agradeceu Wellington Dias.

Exames

Nesse sábado (13), o chefe do executivo estadual já havia anunciado que exames de raio-x do pulmão, eletrocardiograma, hemograma e saturação não revelaram nenhuma alteração e o médico que o examinou e analisou os exames concordou que as duas doses da vacina que ele já tomou amenizaram os efeitos do coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.