Fechar
GP1

Política

Paulo Lopes diz que Sílvio Mendes tem capacidade para governar o Piauí

“Sílvio é um homem sério, comprometido e principalmente, aquilo que ele diz, mantém e faz", afirmou.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) disse que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), está trabalhando para ser o candidato a governador da oposição. Segundo o parlamentar, Sílvio já demonstrou ter capacidade para administrar o estado.

“O Sílvio é um gestor que quando deixou a Prefeitura Municipal de Teresina tinha mais de 90% de aprovação da sua gestão. Teresina tem um respeito e um carinho muito grande com o doutor Sílvio”, afirmou Paulo Lopes.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Lopes
Paulo Lopes

De acordo com o vereador, o tucano está andando por todo o Piauí, juntamente com a comitiva da oposição e tem recebido o carinho e respeito dos piauienses.

“Ele está andando todo o Piauí, com essa comitiva ligada a esse grupo da oposição, junto com o PP, junto com os outros partidos que nos acompanham e nós temos visto o carinho e o respeito das pessoas com esse grupo e principalmente com o doutor Sílvio, que é uma pessoa que já demonstrou sua capacidade e forma de administrar”, declarou Paulo Lopes.

“Sílvio é um homem sério, comprometido e, principalmente, aquilo que ele diz, mantém e faz, é isso que a cidade de Teresina e o estado do Piauí querem acompanhando e vendo sua mensagem nessas andanças pelo interior do estado”, finalizou vereador Paulo Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.