Fechar
GP1

Política

João Mádison busca filiações de deputados para fortalecer MDB

"Muitos deles [deputados] vão ter que sair dos seus partidos pequenos que não têm perspectiva de fazer uma chapa para que possam vir para o MDB”, explicou o deputado.

O deputado João Mádison esteve presente na solenidade que marcou a abertura do Ano Legislativo, nesta segunda-feira (01). Na ocasião, ele falou sobre a filiação de deputados de outros partidos ao MDB para fortalecer o partido para as eleições de 2022.

Segundo Mádison o objetivo do partido é se fortalecer para a formação das chapas com a chegada de mais filiados. “Nós acreditamos que estamos caminhando agora para fortalecer as nossas chapas, tanto para deputado federal quanto para deputado estadual. Nós temos conversado com o senador Marcelo Castro e o deputado Themístocles Filho para estar dialogando com os deputados, porque muitos deles vão ter que sair dos seus partidos pequenos que não têm perspectiva de fazer uma chapa para que possam vir para o MDB”, explicou.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Eu tenho falado, tenho trabalhado, mas precisam entrar os presidentes Marcelo Castro e Themístocles”, completou.

Ao ser questionado quem são os deputados que devem se filiar ao partido, Mádison respondeu que ainda não pode citar nomes. “Estamos conversando com vários, não quero colocar nenhum porque não tem nada concretizado, mas tem diálogos bem avançados para que a gente possa estar fortalecendo nosso partido para o ano de 2022”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.