Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que oposição quer presidir comissão na Alepi

“Nós já temos o bloco desde o início da legislatura e nós vamos participar de todas as comissões, e vamos pleitear a presidência de uma comissão", disse a deputada.

A deputada Teresa Britto (PV), que faz parte do bloco da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse nessa terça-feira (09), que o grupo vai pleitear a presidência de uma comissão na Casa, além de participações em todas as outras comissões.

“Nós já temos o bloco desde o início da legislatura e nós vamos participar de todas as comissões, e vamos pleitear a presidência de uma comissão que possa contribuir muito para o nosso trabalho na Assembleia e no estado”, afirmou a deputada.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

Ainda segundo Teresa, ela será a presidente dessa comissão. “Sou eu a representante do bloco para presidir a comissão. Em 2019, eu presidi a comissão de Saúde e Educação, e agora estamos conversando aqui com o bloco para decidir qual a comissão que nós vamos presidir”, declarou.

Além da presidência da comissão, Teresa Britto participará ainda da composição da Comissão de Constituição e Justiça. “Temos assento na Comissão de Constituição e Justiça, eu sou a representante, já está definido isso porque ela é uma comissão muito importante e, nas outras vamos conversar com os deputados Gustavo Neiva e Marden Menezes para ver onde eles vão ter assentos nas demais comissões”, explicou.

Atualmente, Teresa preside duas comissões, a dos Direitos do Consumidor, Fenômenos da Natureza e Meio Ambiente e dos Direitos da Mulher que seguem com reuniões até que os novos membros sejam escolhidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.