Fechar
GP1

Política

Luís André acena para aliança do PSL com Ciro Nogueira em 2022

Luís André ressaltou, no entanto, que essa aliança só seria possível se o senador ajudasse o PSL na construção da chapa para deputado federal.

O vereador e presidente do PSL no Piauí, Luís André, declarou ao GP1 nesta quinta-feira (11) que pode discutir uma aliança do partido com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) para a disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

Luís André ressaltou, no entanto, que essa aliança só seria possível se o senador ajudasse o PSL na construção da chapa que irá disputar o cargo de deputado federal. O vereador afirmou que o objetivo do partido para 2022 é eleger um deputado federal no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

“Nós estamos nos preparando para as próximas eleições. Estamos conversando sobre a chapa de deputados federais, se o senador ajudar na construção dessa chapa, nós podemos sentar à mesa e discutir uma provável aliança, mas tudo vai depender dessa ajuda, pois o PSL vai focar na eleição de um deputado federal aqui no Piauí”, disse Luís André.

Questionado sobre os possíveis nomes que formariam essa chapa para deputado federal, Luís André afirmou que está conversando com os ex-vereadores Zé Filho e major Paulo Roberto, além de outros nomes como o da advogada Rubenita Lessa e da própria vereadora Teresinha Medeiros.

“Nós vamos lançar 15 nomes de pessoas que tenham na faixa dos 10 mil votos para que possamos eleger pelo menos um deputado federal com cerca de 30 mil votos. Conversamos com a advogada Rubenita Lessa e ela está avaliando. Se ela ficar no PSL ela será candidata, mas está dependendo do destino do Bolsonaro. Também estou conversando com ex-vereadores, o próprio Zé Filho, o major Paulo Roberto, e outros nomes, além da própria vereadora Teresinha Medeiros”, relatou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.