Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira admite interesse de ter Marcos Aurélio como vice em 2022

O presidente nacional do Progressistas afirmou que “seria maravilhoso” fazer dobradinha com o deputado federal do MDB.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (11), o interesse de ter o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) como seu vice na chapa para disputar o Governo do Piauí em 2022.

Sem arrodeio, o dirigente nacional do Progressistas afirmou que “seria maravilhoso” fazer dobradinha com o emedebista que, apesar de jovem, tem desempenhado um trabalho elogiável na Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

O assunto passou a circular nos corredores da política esta semana e já chegou aos ouvidos do governador Wellington Dias (PT-PI) que, em recente entrevista ao GP1, deu garantias de que o MDB seguirá em sua base de apoio no Palácio de Karnak.

Ciro, por sua vez, vem articulando diuturnamente para fortalecer seu grupo e chegar no próximo ano com todas as condições de confrontar o time de Wellington, que deve renunciar para se lançar ao Senado Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.