Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que JVC e deputados do PTB seguem na base

"Sem nenhuma dúvida vamos estar trabalhando juntos, quanto a isso toda sintonia, e bastante entusiasmados para trabalharmos juntos", garantiu o governador.

O governador Wellington Dias se reuniu, nesta quarta-feira (03), com o ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB, e os deputados Nerinho e Janainna Marques. O encontro aconteceu no Palácio de Karnak. Segundo o chefe do executivo estadual, os três manifestaram interesse em continuar na base aliada do Governo.

"Sem nenhuma dúvida [eles vão permanecer na base], vamos estar trabalhando juntos, quanto a isso toda sintonia, e bastante entusiasmados para trabalharmos juntos", garantiu o governador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

De acordo com o governador, durante a reunião foram discutidos projetos para o esporte e o desenvolvimento econômico do estado. “O PTB é um partido que integra a base do Governo e o ex-senador João Vicente Claudino tem um olhar em dois aspectos: um é a paixão dele antiga pelo esporte. Ele defende, a exemplo da cultura, que a gente tenha um fundo em que o setor privado possa ter participação nos investimentos e quanto a isso estou encaminhado para a Alepi esse projeto criando esse fundo e projeto na área do esporte”, explicou o governador.

Wellington Dias pontuou ainda que JVC vai ajudar em todo o processo de desenvolvimento. “O outro aspecto é na área do desenvolvimento na qual nós estamos trabalhando um projeto estratégico que é esse de viabilizar a agência aduaneira, o porto seco, e o trabalho de uma estratégia na tração de investimentos, e o ex-senador João Vicente Claudino como um empresário, que tem experiência, relações nessa área, também apresentou algumas sugestões”, completou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.