Fechar
GP1

Política

Luís André diz que PSL tem plano para eleger três deputados em 2022

“Nós estamos com planejamento estratégico, um plano de ação para ser executado nesses 12 meses, a partir de março", afirmou o vereador.

O vereador e presidente do PSL no Piauí, Luís André, já começou a articulação para as eleições de 2022. Em entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (03), o parlamentar afirmou que o partido já possui um plano estratégico para eleger dois deputados estaduais e um federal que inclui a filiação de nomes importantes de outros partidos.

“Nós estamos com planejamento estratégico, um plano de ação para ser executado nesses 12 meses, a partir de março. Já tivemos a primeira reunião com a participação do vice-presidente Sérgio Bandeira, que é suplente de deputado estadual, e também do ex-vereador Zé Filho”, afirmou Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

De acordo com o presidente, o objetivo do partido é eleger três deputados. “Vamos conversar com homens e mulheres de bem que queiram fazer parte dessa articulação para que nós possamos fazer dois deputados estaduais e um federal, essa é nossa meta”, declarou.

No entanto, ele ressaltou que serão definidos critérios para a escolha dos candidatos, além de convidar nomes importantes como o da atual secretária da Economia Solidária, Gessy Fonseca. “Para que a pessoa seja candidata a deputado federal, por exemplo, não pode ter mandato e no máximo tenha tido 25 mil votos na eleição passada, por isso vamos atrás do ex-vereador Joninha, do major Paulo Roberto, advogada Rubenita Lessa, da secretária Gessy Fonseca, e vou conversando ao longo desses meses, vamos atrás de 10 homens e cinco mulheres”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.