GP1

Política

Luís André diz que PSL tem plano para eleger três deputados em 2022

“Nós estamos com planejamento estratégico, um plano de ação para ser executado nesses 12 meses, a partir de março", afirmou o vereador.

O vereador e presidente do PSL no Piauí, Luís André, já começou a articulação para as eleições de 2022. Em entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (03), o parlamentar afirmou que o partido já possui um plano estratégico para eleger dois deputados estaduais e um federal que inclui a filiação de nomes importantes de outros partidos.

“Nós estamos com planejamento estratégico, um plano de ação para ser executado nesses 12 meses, a partir de março. Já tivemos a primeira reunião com a participação do vice-presidente Sérgio Bandeira, que é suplente de deputado estadual, e também do ex-vereador Zé Filho”, afirmou Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

De acordo com o presidente, o objetivo do partido é eleger três deputados. “Vamos conversar com homens e mulheres de bem que queiram fazer parte dessa articulação para que nós possamos fazer dois deputados estaduais e um federal, essa é nossa meta”, declarou.

No entanto, ele ressaltou que serão definidos critérios para a escolha dos candidatos, além de convidar nomes importantes como o da atual secretária da Economia Solidária, Gessy Fonseca. “Para que a pessoa seja candidata a deputado federal, por exemplo, não pode ter mandato e no máximo tenha tido 25 mil votos na eleição passada, por isso vamos atrás do ex-vereador Joninha, do major Paulo Roberto, advogada Rubenita Lessa, da secretária Gessy Fonseca, e vou conversando ao longo desses meses, vamos atrás de 10 homens e cinco mulheres”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.