Fechar
GP1

Política

Presidente do PCdoB diz que Rafael Fonteles é um bom nome para Governo

"O secretário Rafael Fonteles é, sem dúvidas, um bom nome”, declarou José Carvalho ao GP1.

O nome do secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), tem se fortalecido entre alguns partidos que integram a base de sustentação do governador Wellington Dias (PT-PI). O PCdoB é um desses exemplos.

O GP1 conversou neste sábado (20) com o presidente da sigla no Piauí, José Carvalho, e ele admitiu que Fonteles é uma boa alternativa para o pleito majoritário, embora, tenha esclarecido que o assunto ainda será amplamente debatido pelos aliados do governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Carvalho durante seu discurso
José Carvalho

“Essa ainda é uma questão que as forças políticas que apoiam o governo estão trabalhando, a unidade em torno de uma chapa majoritária que dê continuidade às ações do governador Wellington Dias. O secretário Rafael Fonteles é, sem dúvidas, um bom nome”, confirmou José Carvalho.

Mais apoiadores

O mesmo pensamento é compartilhado pelo secretário de Governo do Estado, Osmar Júnior, que também do PCdoB. Ele declarou em recente entrevista à nossa reportagem, que Fonteles tem potencial de sobra para dar continuidade a administração desenvolvida por Wellington no Estado.

“É um nome que tem peso grande, um dos nomes considerados pela base como eventual candidato para suceder o governador”, destacou secretário de Governo, à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.