Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer parabeniza presidente Jair Bolsonaro pelos seus 66 anos

O parlamentar parabenizou Bolsonaro e agradeceu, em nome dos piauienses, pelas obras de infraestrutura no Piauí.

O ex-prefeito de Teresina e senador, Elmano Férrer (Progressistas-PI), desejou parabéns para o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que comemora 66 anos de idade, neste domgingo (21).

O parlamentar parabenizou Bolsonaro em sua página no Twitter e agradeceu, em nome dos piauienses, pelas obras de infraestrutura no estado. “Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que completa, hoje, 66 anos de idade. Desejo saúde, paz e um horizonte iluminado para nosso presidente. Aproveito para agradecer, em nome dos piauienses, pelas grandes obras de infraestrutura que ele tem viabilizado em nosso estado”, escreveu.

Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que completa, hoje, 66 anos de idade. Desejo saúde, paz e um horizonte iluminado...

Posted by Elmano Férrer on Sunday, March 21, 2021

Almoço de comemoração

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou seu aniversário para reagir às críticas sobre sua atuação no enfrentamento da doença. “Estão esticando a corda e faço qualquer coisa pelo meu povo. Qualquer coisa que está na Constituição, é o direito de ir e vir. Podem confiar na gente”, afirmou a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada neste domingo, 21.

Bolsonaro mantém postura contrária a medidas de fechamento de atividade econômica determinadas por governadores. Na quinta-feira, 18, o presidente assinou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) da Advocacia-Geral da União (AGU) apresentada ao Supremo para derrubar decretos estaduais de três governadores contendo medidas restritivas, como toque de recolher.

“Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que algum dia abriremos mão da nossa liberdade estão enganados (sic)”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.