Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde e Jeová Alencar discutem aproximação com Dr. Pessoa

“O Júlio é um amigo nosso, e claro que quem quer o bem de Teresina tem que buscar parcerias", disse o vereador Jeová Alencar.

O deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, esteve na manhã desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Teresina, para se encontrar com o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB).

Em entrevista à imprensa, Jeová Alencar destacou a amizade com Arcoverde e disse que eles estão buscado parcerias para ajudar Teresina. “O Júlio é um amigo nosso, e claro que quem quer o bem de Teresina tem que buscar parcerias, tem que buscar pessoas que possam trazer ajuda para nossa cidade, porque Teresina precisa de ajuda externa”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Reunião entre Júlio Arcoverde e Jeová Alencar
Reunião entre Júlio Arcoverde e Jeová Alencar

“O Júlio, todo mundo sabe que é muito ligado ao senador Ciro Nogueira, que hoje goza de muito prestigio a nível nacional e claro que seria um bom aliado para trazer recursos que possam melhorar a vida das pessoas”, completou o vereador.

Já Arcoverde disse que foi parabenizar Jeová pela posse como presidente do MDB municipal que ocorreu, no último sábado (27). “Sempre Tivemos uma boa relação com o presidente da Câmara, mesmo antes dele ser vereador, dele ser presidente a gente sempre teve um grande relacionamento, mas o intuito da minha visita hoje é parabenizá-lo pela sua posse na presidência do MDB municipal e fiz questão de vir como presidente do Progressistas parabenizá-lo pessoalmente pela sua nova missão, missão essa que foi muito bem conduzida pelo presidente Themístocles Filho durante anos”, declarou.

Questionado se Jeová Alencar pode ser um canal de aproximação entre a Prefeitura e o Progressistas, Júlio Arcoverde respondeu: “com certeza, tanto Jeová como o presidente Themístocles podem ser um canal dessa aproximação até por conta do bom relacionamento que o senador Ciro Nogueira tem com os dois, acredito que não terá dificuldade nenhuma. O que o senador Ciro fez nos últimos anos por Teresina vai continuar fazendo porque o mais importante é a gratidão eu ele tem pelo povo de Teresina”.

“A visita na realidade aqui é a essa ala do MDB que temos um bom relacionamento para estreitar mais ainda essa parceria que temos com o presidente Themístocles e o presidente da Câmara, Jeová Alencar”, disse o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.