Fechar
GP1

Política

Tarcísio Freitas anuncia leilão para concessão do aeroporto de Teresina

Ciro Nogueira disse ainda o ministro confirmou que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, virá ao Estado para visitar as obras da ferrovia Transnordestina.

Ao lado dos senadores piauienses Elmano Férrer (Progressistas) e Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou um pacote de benefícios para o Piauí. Entre eles, a realização, no dia 7 de abril, do leilão para concessão do aeroporto de Teresina.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Ciro Nogueira afirmou que o ministro confirmou que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, virá ao Piauí para visitar as obras da ferrovia Transnordestina.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“No dia 7 de abril será realizado o leilão concessão do aeroporto de Teresina, um passo fundamental para melhorar a infraestrutura do aeroporto da nossa capital, atraindo mais visitantes para o nosso Estado. O ministro também informou que estará conosco em Teresina para acompanhar as obras de duplicação da BR-316. Também receberemos a visita do nosso presidente Bolsonaro à ferrovia Transnordestina, cuja obra está avançando com rapidez”, afirmou Ciro em suas redes sociais.

“Está muito próxima a inauguração da nossa ponte de Santa Filomena, sonho da nossa região Sul e também a ligação da BR-235 à Ferrovia Norte/Sul, que vai ajudar muito o agronegócio do Piauí. O plano é que neste ano sejam entregues 160 km da ferrovia, ligando a cidade de Elizeu Martins ao porto de Pecém”, acrescentou o senador do Progressistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.