Fechar
GP1

Política

PSDB perde único prefeito eleito em 2020 para o PT de Wellington Dias

“Acredito no governador Wellington Dias, no deputado Limma e em todo esse grupo", disse Saulo Trajano.

O prefeito da cidade de Passagem Franca, Saulo Trajano, único gestor eleito pelo PSDB nas eleições de 2020 no Piauí, deixou o partido é o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores. Na tarde dessa quarta-feira (31/03), Saulo assinou ficha de filiação na sede do PT, acompanhado do presidente do Diretório Estadual da sigla, deputado Francisco Limma.

À imprensa, o prefeito explicou que sua boa relação com o governador Wellington Dias foi preponderante para sua decisão. “Acredito no PT, no governador Wellington Dias, no deputado Limma e em todo esse grupo que, a partir de agora, caminhará junto com a cidade de Passagem Franca”, declarou Saulo Trajano.

Foto: Divulgação/AscomSaulo Trajano e Francisco Limma
Saulo Trajano e Francisco Limma

Francisco Limma deu boas vindas ao mais novo filiado do PT. “Passagem Franca é uma cidade importante do médio Parnaíba e o Saulo, um dos mais jovens prefeitos do Piauí, demonstrou uma grande afinidade com as bandeiras políticas e sociais do PT”, disse Limma.

“Quando soubemos do seu interesse, o convidamos e ele aceitou o desafio e nosso desejo é que ele se integre ao time do Partidos dos Trabalhadores da melhor forma, agregue sua juventude e vitalidade e implante em Passagem Franca o modo petista de governar”, completou o presidente do PT.

Pandemia da covid-19

Devido a pandemia, a filiação de Saulo Trajano foi restrita por questões de cuidados com a covid-19. Por isso, o registro foi anunciado no encontro de prefeitos e prefeitas do PT, realizado também nessa quarta-feira, de forma retoma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.