Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd admite pretensão de assumir diretório do PDT no Piauí

“Ainda não há definição. Mas temos essa pretensão [de presidir o PDT]", disse Evandro Hidd.

O comando do Diretório do PDT do Piauí, poderá passar ao comando do vereador de Teresina, Evandro Hidd. Ele conversou com o GP1 na tarde desta quinta-feira (01/04) e explicou que ainda não há definições, mas confirmou que tem pretensões de assumir a missão se assim for definido.

Evandro explicou que a prioridade neste momento do partido, que está sendo comandado pelo ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, é montar uma chapa proporcional competitiva para eleger deputados federais e estaduais nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Ainda não há definição. Mas temos essa pretensão [de presidir o PDT]. O foco desse ano é a formação da chapa de deputados estaduais, deputados federais. Chico Leitoa é muito importante no partido e em todo esse processo”, explicou o parlamentar.

A possível candidatura de Ciro Gomes à presidência da República também promete interferir nas deliberações da legenda no ano que vem. “Também estamos priorizando a organização do partido no interior, principalmente pelo fato da candidatura majoritária de Ciro Gomes que tem chances reais de eleição. Demais definições somente próximo ano”, finalizou Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.