Fechar
GP1

Política

"Ficam boas lembranças", diz Iracema Portella após morte de Guilherme Melo

“Um homem bom, gentil, grande amigo do meu pai durante toda a sua vida", escreveu a deputada.

A deputada federal, Iracema Portella, lamentou a morte o ex-marido, o ex-governador do Piauí Guilherme Melo, vítima de um câncer no cérebro, na noite desta quarta-feira (21). Ele estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

“Nosso querido Guilherme Melo, pai da minha primeira filha @cynthiaportella, faleceu nesta madrugada, após lutar contra um câncer agressivo!, escreveu a parlamentar.

A post shared by Iracema Portella (@iracemaportella)

Iracema destacou ainda as qualidades do ex-governador e a relação de amizade com o pai dela, o ex-senador Lucídio Portella. “Dele ficam boas lembranças; um homem bom, gentil, grande amigo do meu pai durante toda a sua vida. Que Deus o receba com muito amor”, pediu.

Ainda não há informações sobre local do velório e sepultamento.

Biografia

Filho de João Mendes Olímpio de Melo e Luzia Cavalcante Melo, Guilherme Cavalcante de Melo era administrador de empresas, advogado e em menos de uma década foi deputado estadual, vice-governador e em seguida governador do estado do Piauí nos anos de 1994 e 1995.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.