Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins é nomeado diretor na Secretaria de Defesa Civil

A portaria de nomeação foi assinada nessa quinta-feira (22) e publicada no Diário Oficial do Estado.

Dando continuidade às nomeações para acomodar o PSB, do ex-governador Wilson Martins, no Governo, o governador Wellington Dias nomeou o ex-deputado estadual Rodrigo Martins para um cargo na Secretaria Estadual de Defesa Civil.

Rodrigo foi nomeado para o cargo de Diretor de Programas Especiais, símbolo DAS-4, da Secretaria de Defesa Civil. A portaria de nomeação foi assinada nessa quinta-feira (22) e publicada no Diário Oficial do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
Rodrigo Martins

O retorno do PSB foi definido durante encontro entre Wilson Martins, presidente estadual do partido, e Wellington Dias, na residência oficial do chefe do executivo estadual, na última quinta-feira (15).

Mudança na secretaria

Para o comando da Secretaria de Defesa Civil o nomeado foi o advogado José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, ex-presidente da Agespisa, que assumiu o lugar de Geraldo Magela, indicado pelo falecido deputado Fernando Monteiro (PRTB).

Já Geraldo Magela foi nomeado para o cargo de assessor técnico III, da Secretaria Estadual de Transportes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.