Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nomeia indicado de Wilson Martins para Defesa Civil

A nomeação consolida o retorno do PSB à base do Governo do Estado.

Consolidando o retorno do PSB e do ex-governador Wilson Martins à base do Governo do Estado, o governador Wellington Dias nomeou o advogado José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, ex-presidente da Agespisa, para o cargo de secretário estadual de Defesa Civil.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19). Para acomodar o nome do PSB, Wellington exonerou Geraldo Magela que foi indicação do falecido deputado Fernando Monteiro (PRTB). O nome de Wilson Martins chegou a ser cogitado para assumir a pasta.

O retorno do PSB foi definido durante encontro entre Wilson Martins, presidente estadual do partido, e Wellington Dias, na residência oficial do chefe do executivo estadual, na última quinta-feira (15).

Teresina

Em Teresina, o PSB saiu fortalecido das eleições de 2020. Apesar de não ter conseguido espaço na Câmara Municipal, a legenda conta o cargo de vice-prefeito ocupado pelo ex-deputado Robert Rios Magalhães que, em entrevista ao GP1, afirmou que “não vou me opor” ao retorno da sigla para a base do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.