Fechar
GP1

Política

João Mádison cumpre agenda com prefeitos do Piauí

O parlamentar cumpriu extensa agenda com prefeitos de diversos municípios do estado do Piauí.

Lira Barros 1 / 4 João Mádison ao lado de Leonardo Sobral e demais lideranças João Mádison ao lado de Leonardo Sobral e demais lideranças
Lira Barros 2 / 4 Deputado João Mádison e Rafael Fonteles reunidos com prefeitos Deputado João Mádison e Rafael Fonteles reunidos com prefeitos
Lira Barros 3 / 4 Deputado João Mádison discute demandas com prefeitos Deputado João Mádison discute demandas com prefeitos
Lira Barros 4 / 4 João Mádison cumpre agenda com prefeitos do Piauí João Mádison cumpre agenda com prefeitos do Piauí

A semana foi de muito trabalho para o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). O parlamentar cumpriu extensa agenda com prefeitos de diversos municípios do estado do Piauí.

João Mádison esteve reunido com os prefeitos de Agricolândia Ítalo Alencar, de Lagoinha do Piauí Kelly Alencar, de Socorro do Piauí Zitim, de Gilbués Amiltinho, além dos vereadores Anderson e Ubiratan e da liderança Laudelino Amorim.

Foto: Lira BarrosJoão Mádison ao lado de Leonardo Sobral e demais lideranças
João Mádison ao lado de Leonardo Sobral e demais lideranças
As demandas de cada município foram levadas pelo deputado estadual junto ao secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles e do diretor do Idepi, advogado Leonardo Sobral.
Foto: Lira BarrosJoão Mádison com parlamentares
João Mádison com parlamentares
"Tivemos mais uma semana muito produtiva de trabalho com nossos amigos prefeitos e prefeitas, além dos vereadores e lideranças que nos ajudam a dar celeridade e resolver as principais demandas de cada cidade. Com ajuda de nossos amigos vamos dando solução a cada necessidade do nosso povo", afirmou Mádison ao GP1 nesta sexta-feira (30).
Foto: Lira BarrosDeputado João Mádison debatendo temas com prefeitos
Deputado João Mádison debatendo temas com prefeitos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.