Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho diz que Flávia Arruda garante boa relação entre Poderes

Segundo a deputada, a nova ministra possui capacidade para ter uma boa relação no Governo Federal.

A ex-vice-governadora do Piauí e deputada federal Margarete Coelho (PP) parabenizou sua amiga de Congresso, a deputada Flávia Arruda (PL-DF), que foi empossada como ministra da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que ela possui grande capacidade de trabalho para garantir boa relação entre os Poderes.

Segundo Coelho, a nova ministra possui capacidade de trabalho, de diálogo e que deve contribuir para construir uma boa relação entre o Congresso e o Governo Federal.

A post shared by Margarete Coelho (@margaretecoelho)

“Grande momento para nosso movimento por mais mulheres no poder. A Posse da minha querida amiga Flávia Arruda na Secretaria de Governo. Sei que com sua capacidade de trabalho, de diálogo e de composição teremos uma boa interlocução entre os Poderes. Ganha o movimento das mulheres, ganha o Brasil”, disse a deputada.

A posse de Flávia Arruda estabelece mais firmeza na aliança entre o presidente Jair Bolsonaro e os partidos de Centro. Ao assumir a Segov, cujo objetivo é a articulação do Executivo com o Legislativo, a nova ministra será responsável por definir e debater demandas entre ambos os poderes.

Anteriormente, a Segov era gerida pelo general Luiz Eduardo Ramos, que agora irá para a chefia da Casa Civil, substituir o ministro general Walter Braga Netto, que assumiu o Ministério da Defesa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.