Fechar
GP1

Política

Governador Eduardo Leite lamenta morte do ex-prefeito Firmino Filho

"Figura política de grande qualidade, dedicado gestor, com quem compartilhei experiências", disse.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, lamentou na noite desta terça-feira (06), em seu Twitter, a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Eduardo Leite ressaltou a trajetória de Firmino Filho, que foi prefeito de Teresina foi quatro vezes e disse que ele foi uma figura política de qualidade e um gestor dedicado à frente da Prefeitura de Teresina.

“Muito triste com a perda precoce de Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina por quatro vezes. Figura política de grande qualidade, dedicado gestor, com quem compartilhei experiências quando fui prefeito de Pelotas”, escreveu.

O governador prestou ainda solidariedade aos familiares e a toda a população do Piauí pela morte de Firmino. “Meu abraço e solidariedade aos familiares e população piauiense”, completou.

A morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.