Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Muita tristeza”, declara Robert Rios sobre morte de Firmino Filho

Atualmente em campos políticos opostos, Robert recordou que já foi parceiro de Firmino.

O secretário de Planejamento e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (PSB), se pronunciou sobre a morte inesperada do ex-prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), ocorrida nessa terça-feira (06). Atualmente em campos políticos opostos, Robert recordou que já foi parceiro de Firmino nas quatro eleições em que o tucano conseguiu se eleger prefeito da Capital.

“Fui parceiro dele em suas quatro eleições para prefeito de Teresina. Fiz suas campanhas com grandeza, fiz oposição com nobreza e hoje como o povo de Teresina, vejo tudo com muita tristeza”, externou o vice-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

A morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, 57 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.