Fechar
GP1

Política

Ex-deputado Tererê vai deixar o PV e abre diálogo com MDB e PL

“Sim, vou deixar o PV. Provavelmente irei para o MDB ou PL”, declarou o ex-deputado estadual.

O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, vai deixar os quadros do Partido Verde. A informação foi confirmada ao GP1 nesta segunda-feira (10), pelo ex-parlamentar que ainda revelou diálogo com dois partidos, que compõem a base do governador do Estado, Wellington Dias (PT-PI).

“Sim, vou deixar o PV. Provavelmente irei para o MDB ou PL”, declarou o ex-deputado estadual que declarou voto em no atual chefe do executivo piauiense para senador nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Tererê
Tererê

“Eu votarei para Wellington Dias para o Senado Federal pelo o que ele vem fazendo no combate a covid-19. Ele demonstra amor a vida dos piauienses”, elogiou.

PV

Nas eleições municipais de 2020, Tererê se filiou ao PV e decidiu ocupar a vaga de vice na chapa liderada pelo deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL) que disputou a Prefeitura de Parnaíba. O grupo foi derrotado pelo prefeito Mão Santa (DEM), que conseguiu se reeleger ao cargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.