Fechar
GP1

Política

Diretório do PSDB no Piauí lamenta morte do prefeito Bruno Covas

O velório de Bruno Covas acontece na sede da Prefeitura de São Paulo em uma cerimônia restrita.

O diretório estadual do PSDB divulgou uma nota lamentando a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O gestor faleceu às 8h20 deste domingo (16) em decorrência de um câncer que tratava desde 2019. Covas morreu aos 41 anos e deixou um filho, Tomás Covas, de 15 anos.

“O PSDB Piauí lamenta profundamente a prematura partida do tucano Bruno Covas. Respeitado por todo o partido, foi um grande líder e ser humano. Nossa solidariedade à família, amigos e à cidade de São Paulo”, diz a nota de pesar.

A post shared by Diretório PSDB Piauí (@piauipsdb)

Na publicação, o diretório relembra a história do prefeito na sigla. “Bruno Covas fez história no PSDB. Com uma trajetória de quase duas décadas no partido tucano, deixou sua contribuição em São Paulo e com certeza ficará para sempre na memória da cidade”, diz a publicação.

O velório de Bruno Covas acontece na sede da Prefeitura de São Paulo em uma cerimônia restrita a 20 pessoas. O caixão será transportado pelo Corpo de Bombeiros, passando pela Avenida Paulista e seguindo para Santos, onde o tucano será sepultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.