Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira busca partidos do Governo: "só não quero apoio do PT e do PCdoB"

"Temos dialogado com todos os partidos para que a gente possa virar a página do nosso estado", disse.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, reafirmou nessa segunda-feira (17) que é o nome do partido para disputar o Governo do Estado e que tem buscado apoio dos partidos que hoje estão na base aliada do governador Wellington Dias, com exceção do PT e PCdoB.

Segundo Ciro Nogueira, se ele continuar recebendo apoio dos prefeitos do interior para sua candidatura, a tendência é de que esses partidos que hoje compõem o Governo passem para o lado do Progressistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Se nós continuarmos com esses índices de intenção de votos e o apoio maciço dos prefeitos do interior, eu não tenho dúvidas de que esses partidos, com certeza, irão acompanhar a vontade popular”, declarou.

Ciro enfatizou que de todos os partidos só não quer o apoio do PT e PCdoB. “Eu já disse que só não quero apoio do PT e do PCdoB, nós temos dialogado com todos os outros partidos para que a gente possa virar a página do nosso estado, encerrar esse ciclo que não tem feito bem ao nosso estado”, afirmou o senador.

“Nós temos certeza que vamos começar uma nova época de desenvolvimento, de trabalho, de focar em prestar um bom serviço à população, acho que nós temos essa expectativa e esperança de contar com esses partidos no próximo ano”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.