Fechar
GP1

Política

JVC e deputados do PTB não comparecem a encontro com Roberto Jefferson

Apenas o presidente interino do partido Venício do Ó compareceu ao encontro que ocorreu em Brasília.

Sem a presença do ex-senador João Vicente Claudino e dos deputados do PTB, Nerinho e Janainna Marques, o presidente interino do partido, Venício do Ó, se reuniu com o ex-deputado federal Roberto Jefferson, dirigente nacional petebista.

O encontro ocorreu nesta quinta-feira (20) em Brasília. E, segundo Venício, Nerinho alegou um compromisso familiar que acabou inviabilizando a ida do trio ao encontro.

"Só eu compareci ao encontro. João Vicente e os deputados não foram. Nerinho alegou um aniversário e que não poderia ir. Como ele não poderia comparecer o ex-senador e a deputada Janainna não foram também", explicou.

Foto: Divulgação/AscomVenício do Ó e Roberto Jefferson
Venício do Ó e Roberto Jefferson

Desconforto

Venício demonstrou um certo desconforto com a justificativa de Nerinho e afirmou que tanto ele quanto Janainna, não foram a Brasília porque sabem que seguirá a determinação nacional do PTB, proibindo alianças com partidos de esquerda em 2022, ordem esta que impede a aliança com governador do PT Wellington Dias, de quem os dois parlamentares são aliados de primeira hora.

"Acho que Nerinho e Janainna não foram porque sabem que vai ser mantida a proibição de aliança do PTB com partidos de esquerda", avaliou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.