Fechar
GP1

Política

João Mádison discute obras com vereadores de Jardim do Mulato

O deputado tem contado com a colaboração do Governo do Piauí para dar encaminhamento às demandas.

O município de Jardim do Mulato está entre as cidades que têm sido prestigiadas pelo deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). Na manhã desta segunda-feira (24), ele esteve reunido com os vereadores Dollar e Rogério.

No encontro ocorrido no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), foram alinhavadas várias obras para o município, em diversas áreas.

Foto: Divulgação/AscomReunião no gabinete do deputado
Reunião no gabinete do deputado

"Foi uma reunião bastante proveitosa com os nossos amigos, vereadores Dollar e Rogério onde definimos obras para as áreas da cultura, esporte, lazer, além de melhorias em estradas vicinais e de calçamento de ruas. Os mulatenses terão muitos benefícios", prometeu Mádison.

Apoio do Governo

O deputado estadual tem contado com a colaboração do Governo do Piauí para dar encaminhamento às demandas que chegam até ele. "O Governo tem sido nosso parceiro nesses anos para darmos atenção aos representantes de cada cidade nesse objetivo de melhorar a vida da nossa população", encerrou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.