Fechar
GP1

Política

Ex-vice-prefeito Marcos Samarone vai disputar vaga na Alepi pelo SDD

"O nome dele reforça nossa chapa na disputa pela Assembleia", disse Evaldo Gomes.

O Solidariedade é um dos partidos que pretende surpreender nas eleições de 2022. O presidente da sigla no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, tem trabalhado nos bastidores para atrair lideranças com potencial de votos e assim montar uma chapa proporcional competitiva para Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Nesse final de semana, o parlamentar esteve reunido com o ex-vice-prefeito da cidade de Parnaíba, Marcos Samarone que já acertou filiação ao SDD para concorrer a uma das 30 cadeiras da Alepi no pleito do ano que vem. Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (04), Evaldo destacou a importância do líder para o projeto da legenda.

Foto: DivulgaçãoMarcos Samarone e Evaldo Gomes
Marcos Samarone e Evaldo Gomes

“Eu convidei o Marcos Samarone para fazer parte do Solidariedade. O nome dele reforça nossa chapa na disputa pela Assembleia. Foi uma conversa bastante proveitosa, com chances reais de vitória tendo esta grande liderança”, falou Evaldo Gomes.

Mais lideranças

A ex-vice-prefeita do município de Altos Patrícia Leal e o marido, deputado estadual Warton Lacerda, ambos do PT, estão de malas prontas para o Solidariedade. A ideia é que a ex-gestora se lance como deputada federal e o esposo tente a reeleição para Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.