Fechar
GP1

Política

Nome de Kleber Montezuma será avaliado em pesquisas, diz Edson Melo

O ex-secretário de Educação colocou seu nome à disposição como candidato a senador em 2022.

O nome do ex-secretário municipal de Educação Kleber Montezuma (PSDB) será avaliado em pesquisas de intenções de votos para senador nas eleições de 2022. A informação foi dada à imprensa na manhã desta sexta-feira (7) pelo vereador Edson Melo (PSDB).

Edson disse que para que o partido tenha candidato a algum cargo majoritário nas eleições de 2022 é necessário que não só os correligionários aceitem o nome, mas que os partidos aliados também concordem. A sigla deve permanecer na oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“O Kleber está oferecendo seu nome para candidatura ao Senado. Isso passa não apenas pelo partido, mas passa pelos partidos em que o PSDB pretende fazer aliança e tudo indica que seja aliança de oposição’, afirmou.

Ao ser questionado se os partidos aliados aceitaram Kleber como possível candidato ao Senado, Melo contou que o senador Ciro Nogueira (Progresisstas) deve realizar pesquisas de intenção de votos. “Levantei casualmente em uma conversa com o senador Ciro Nogueira e ele me disse que tudo pode acontecer e que a oposição trabalha com nomes viáveis através de pesquisa”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.