Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus diz que PT quer filiar mais 30 mil pessoas no Piauí

O PT vai lançar a campanha "O PT tá on", que tem como objetivo coordenar a militância no estado do Piauí.

O Partido dos Trabalhadores vai lançar no próximo dia 22 a campanha “O PT tá on”, que tem como objetivo aumentar o número de filiados da sigla no estado do Piauí e criar uma rede de informações e de combate à fake News.

Em entrevista à imprensa na quarta-feira (9), o deputado estadual João de Deus destacou que o partido pretende filiar mais 30 mil pessoas no estado. Estas pessoas devem ser coordenadas pelos diretórios municipais e devem fazer um contraponto a fake news nas redes sociais.

Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus
João de Deus

“Significa organizar o partido para uma atuação mais sistematizada, organizada nas redes sociais. Temos hoje 48 mil filiações no Piauí. Destes, pouco mais de 10 mil são de Teresina. Fomos pegos de surpresa nas duas últimas eleições. Apanhamos muito, inclusive, com fake news. Entendemos que é importante organizar nossa militância nas redes. Nesse sentindo estamos trabalhando para alcançar 30 mil filiados para o partido. Eles serão organizados por municípios. Vamos alimentar essas redes com informações dos projetos e trabalhos do partido e fazendo contraponto contra as fake news. Vamos entrar na fase de capacitação dessas pessoas”, destacou o deputado.

O lançamento da campanha acontece no próximo dia 22 de junho por meio da TV PT e contará com a presença da presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, o secretário nacional de comunicação do PT, deputado Jilmar Tato e o governador do Piauí Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.