Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd diz que PDT vai trabalhar nome de Ciro Gomes no Piauí

"Nós estamos levando isso para toda a cidade de Teresina e também para todo o interior do estado", disse.

O presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, disse nessa quarta-feira (16) que o partido vai trabalhar para viabilizar o nome de Ciro Gomes, pré-candidato a presidente do Brasil, em Teresina e no interior.

Segundo Hidd, o histórico de Ciro Gomes o credenciam a disputar e, consequentemente, ser eleito nas eleições do próximo ano. “Ciro Gomes já foi ministro de Estado, prefeito, deputado federal, tem todos os pré-requisitos para desenvolver um belo trabalho à frente da presidência da República, ele é o nosso pré-candidato”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Nós estamos trabalhando o nome dele, levando isso para toda a cidade de Teresina e também para todo o interior do estado e tendo a certeza de que no próximo ano, no período correto, Ciro Gomes sairá vencedor”, ressaltou o vereador Evandro Hidd.

Ele também contou que o partido tem recebido adesões de várias lideranças políticas. “Temos tido vários nomes que estão se filiando, temo prefeitos, vice-prefeitos e a gente vê o compromisso que esses homens e mulheres públicos têm com o nosso estado e também com causa do PDT, do Ciro Gomes”, ressaltou.

Visita de Carlos Lupi

Nesta quinta-feira (17), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, desembarca em Teresina para endossar a pré-campanha de Ciro Gomes à Presidência da República. Ainda não foi divulgada a programação da visita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.