Fechar
GP1

Política

“Estamos com um time bem montado", diz Evaldo Gomes sobre 2022

Segundo o deputado, a sigla tem recebido várias adesões para a disputa de deputado federal e estadual.

O deputado estadual e presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes, falou com o GP1 nesta sexta-feira (18) sobre as estratégias do partido para as eleições de 2022. Ele destacou que a sigla tem recebido várias adesões importantes para a disputa de deputado federal e estadual.

Evaldo Gomes destacou que o Solidariedade possui um grupo bem montado, além do diálogo ser constante dentro do partido. “Estamos com um time bem montado, nós temos a consciência do nosso papel de dirigente partidário, temos mantido um diálogo frequentemente com todos os nossos pré-candidatos e tem muita gente que pretende vir para o partido”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

Segundo o deputado, o partido possui cerca de 23 nomes que estão dispostos a concorrer para deputado estadual. “Estamos avaliando que teremos uma chapa proporcional para deputado estadual em pé de igualdade. Quem tiver em torno de 10 a 15 mil votos com certeza estará na disputa e com chances reais de ser eleito. Hoje, nós temos em torno de 22, 23 nomes que estão se propondo a disputar para deputado estadual pelo Solidariedade”, declarou.

Como uma das possíveis candidatas ao cargo de deputado federal, Evaldo citou o nome de sua filha, Fernanda Gomes, que foi eleita nas últimas eleições para vereadora de Teresina. “Da mesma forma estamos trabalhando a estratégia para chapa de deputado federal. Temos vários nomes, recentemente se filiaram a Anamelka e Floro Mauel, que são pessoas que estão colocando seu nome para disputar a eleição de deputado federal, da mesma forma que temos uma Marcus Vinicius, a Marina e porque também não a Fernanda? Ela é uma vereadora jovem, de 23 anos, foi a terceira vereadora mais votada, tem se destacado na Câmara não só com apresentações de projetos, mas com uma presença forte na comunidade ouvindo reclames do povo, hoje o partido tem esses nomes como também tem vários outros que estamos conversando”, ressaltou.

“Estamos preparando a chapa como manda a regra eleitoral, chapa pura de candidatos a deputados federal e estadual e esperamos ter sucesso no ano que vem na mesma forma que tivemos em eleições anteriores”, finalizou Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.