Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Evaldo Gomes nega saída de Marina Santos do Solidariedade

O assunto veio à toma depois que Marina participou de atividade ao lado do prefeito de Valença.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, desmentiu rumores sobre uma possível saída da deputada federal Marina Santos do partido. O assunto veio à toma depois que a parlamentar participou da inauguração de obras de mobilidade urbana ao lado do prefeito de Valença, Marcelo Costa, que é do Progressistas, partido adversário do Governo do Estado.

O registro da parlamentar na atividade, fez surgir comentários acerca de uma possível parceria política entre Marina e o gestor municipal, fato negado e esclarecido por Evaldo.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Não tenho essa informação [saída da Marina]. Lá em Valença é uma obra de emenda da deputada que foi colocada ainda quando a cidade era governada pela ex-prefeita Ceiça Dias”, explicou.

Novos filiados

Na semana passada, a delegada Anamelka Cadena e o empresário Floro Mauel, se filiaram ao Solidariedade devem fortalecer a legenda na disputa para deputado federal.

Evaldo Gomes reforçou que a meta do partido é montar uma chapa proporcional competitiva para Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.