Fechar
GP1

Política

João Mádison cumpre agenda com secretário Rafael Fonteles

"Estivemos em Passagem Franca, Barro Duro, Olho D’Água do Piauí e Água Branca", detalhou Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) cumpriu, nessa quarta-feira (30/06), uma extensa agenda em vários municípios juntamente com o coordenador do Programa Pro Piauí, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (01), o deputado emedebista elencou as cidades onde foram inauguradas obras. Passagem Franca e Olho D’Água do Piauí estão na lista.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em agenda com Rafael Fonteles no interior do Piauí
João Mádison em agenda com Rafael Fonteles no interior do Piauí

“Acompanhamos o secretário Rafael Fonteles. Estivemos em Passagem Franca, Barro Duro, Olho D’Água do Piauí e fechamos a noite de ontem em Água Branca. Lançamos o Pro Piauí Município nesses locais que estão vendo as melhorias executadas pelo Governo. São várias obras que vão beneficiar o nosso Piauí”, detalhou Mádison.

Mais ações

João Mádison disse ainda que durante todo final de semana vai dar continuidade às visitas. “A gente sempre está perto de nossas lideranças, dos homens e mulheres do nosso Estado. Estamos atentos e dando o suporte que é necessário para a população”, acrescentou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.