Fechar
GP1

Política

Deputados podem entrar em recesso a partir desta quinta na Alepi

O presidente da Alepi, Themístocles Filho, frisou que mesmo em recesso os deputados seguirão trabalhando.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entrará em recesso a partir desta quinta-feira (15) e só voltará às atividades normais no dia 02 de agosto. O presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB), ressaltou que o recesso vale apenas para as sessões plenárias, uma vez que os parlamentares seguirão trabalhando.

“O deputado não tem recesso, recesso é só no plenário. O deputado tem que andar muito no estado do Piauí para verificar os problemas do nosso estado, mas o Plenário da Casa vai parar durante 14 dias”, explicou o presidente da casa. Ele disse ainda que, caso todas as matérias não sejam votadas amanhã, o recesso deve iniciar somente na sexta.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Themistocles Filho
Deputado Themistocles Filho

Themístocles lembrou que, mesmo em recesso, ficará de plantão uma comissão representativa formada por alguns deputados. “Todo ano tem essa comissão representativa no período do recesso de Plenário”, frisou.

Balanço

O presidente da Alepi fez um balanço positivo desse primeiro semestre. “Tivemos que usar a tecnologia para as sessões, do mesmo jeito do Congresso Nacional, hoje as sessões estão presenciais. Graças a Deus e à vacina, está diminuindo o número de pessoas infectadas no Brasil e no Piauí. Vamos com nossas sessões até amanhã ou sexta-feira, mas vamos votar todas as matérias de interesse do nosso estado, sem nenhum problema”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.