Fechar
GP1

Política

Presidente Jair Bolsonaro é internado com dores abdominais

Desde a semana passada, o presidente vinha se queixando de uma crise de soluços.

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no hospital das Forças Armadas na madrugada desta quarta-feira, 14, com dores abdominais, e faz uma série de exames. A informação é que o presidente já se encontra bem e sem dores. A informação foi confirmada pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Em função dos problemas médicos de Bolsonaro, foi cancelada a reunião que estava prevista entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo prevista para esta quarta-feira, 14. O encontro será oportunamente reagendado.

“O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, informou a Secretaria Especial de Comunicação Social, por meio de nota.

Desde a semana passada, o presidente vinha se queixando de uma crise de soluços; o incômodo ficou claro na live semanal da última quinta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.